Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Salve Cosme e Damião!



*a foto foi extraida do blog www.lidialuz.blogspot.com

Independente da religião e crença de cada um, que Deus nos ilumine sempre!


"Eu fiz uma prece em forma de canção e ofereci a Cosme e Damião.
Eu pedi a eles, em nome de Oxalá, que me dê SAÚDE e PAZ pra trabalhar.
E na minha prece em forma de canção, eu lhes peço ainda, São Cosme e Damião:
pelas crianças, flor em botão;
pelos velhinhos sem lar, sem pão;
pelos soldados que a guerra vão.
Escuta a minha prece, São Cosme e Damião"!

Este é um ponto cantado nos terreiros de Umbanda, pedindo paz,saúde e alegria a Cosme e Damião.



Oração a São Cosme e São Damião

Por amor a Deus e ao próximo, consagrastes a vida no cuidado do corpo e alma dos doentes.

Abençoai os médicos e farmacêuticos.

Alcançai a saúde para o nosso corpo. Fortalecei a nossa vida.

Curai o nosso pensamento de toda maldade.

A vossa inocência e simplicidade ajudem todas as crianças a terem muita bondade umas com as outras.

Fazei que elas conservem sempre a consciência tranqüila.

Com a vossa proteção, conservai o meu coração sempre simples e sincero.

Fazei que eu lembre com freqüência estas palavras de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino de Deus".

São Cosme e São Damião, rogai por nós, por todas as crianças, médicos, farmacêuticos e enfermeiros.
QUE ASSIM SEJA !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...