Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu adoro um Tiozão da Sukita*

Não gosto de tipos sarados nem muito "bunitinhos". Homem tem que ter cara de homem e corpitcho de gente normal. Assim como não tenho pretensões de ser a Barbie, não procuro pelo Ken ou qualquer príncipe encantado. Sou muito mais o Shrek. Ah! E não pode ter menos que 45-50 anos, porque eu adoro os tios da sukita.
Parto do pressuposto de que uma barriguinha sexy é melhor que um tanquinho cheio de calcinhas penduradas.

Meus amigos se divertem com o fato de eu gostar de homens mais velhos. Me chamam de Rainha da 3a Idade, Musa da Enfermaria, Miss Museu, Xuxa da Geriatria e por aí vai. Não me abalo, mas deixo claro minha preferência por peças de antiquário e não por peças de museu.

Adolescente, preferia os de vinte; aos vinte, os quarentões, e agora, aos 39, já me encanto com um cinquentão ou sessentão charmoso.

E essa minha preferência é compartilhada por muitas outras mulheres, embora tenha aumentado aquelas que adoram um baby beef.


O meu problema com os rapazes, sempre foi, inegavelmente, a falta de assunto. Sou extremamente cerebral (e isso não significa, necessariamente, ser racional) e preciso de estímulo constante para não me sentir entediada. Na minha opinião não há nada melhor que uma boa conversa com alguém inteligente e bem humorado.

Além de terem histórias pra contar, experiências pra trocar, e, obviamente serem emocionalmente mais estáveis (é claro que toda regra tem exceção, nas duas vias de direção), os gatões de meia idade são mais interessantes por conta dos detalhes: ouvem e respeitam nossas opiniões; incentivam e admiram nossa independência; andam do lado externo das calçadas e caminham ao nosso lado (não à frente); nos chamam pelo nome e não por apelidos como "docinho, anjinho, benzinho ou outro inho enjoadinho que inventam por ai. São cavalheiros, educados, mais refinados e mais diretos. E acima de tudo, sem qualquer hipocrisia de minha parte, sempre pagam as contas quando saem com uma mulher.

Se o assunto é sexo não decepcionam, ainda mais para quem tem a opinião de que sexo de qualidade é melhor que sexo em quantidade, embora um mixer dos dois não seja de todo desprezado. E pasme, tem muito vovozinho deixando no chinelinho de quarto os moçoilos sarados.

Ah! Eles também não fazem aquela cara de espanto quando se deparam com estrias e celulites (embora eu nem desconfie o que sejam...); suportam corajosamente a famigerada TPM e não se importam com sobrepeso (isso não quer dizer que apreciem bagulhos assumidos, portanto, não exagere na falta de cuidados).

Depois de toda essa propaganda, to escondendo meu "tiozão", antes que alguém se empolgue.



*Para quem não se lembra, o tio da sukita é um comercial de refrigerante em que um quarentão era chamado de tio por uma mocinha que ele tentava paquerar.

Tio da Sukita I Tio da Sukita II  Tio da Sukita III  Tio da Sukita - vingança

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... Esse eu nem preciso comentar..... vc já sabe minha opnião ..... rsrsrsr..... gosto é gosto, isso nunca se discute, só depois de muito alcool no coração... fora que odeio Sukita, Fanta ou similares, imagine os tios então ... Massssssssssss o futuro a Deus pertence e opniões podem ser mudadas a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, se eu tivesse um tiozão tipo o Jhonny Depp, eu seria a mulher mais feliz do mundo. O pior é q só aparece tio do tipo família monstro ou Addams, é pq aqui no Ceará só tem mosntrão de barrigão e careca "urgh".

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...