Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Fada do Balacobaco


Fadas são seres de luz que só aparecem para quem acredita nelas. São tímidas e tem um certo receio de se mostrar até terem certeza da intenção e sinceridade das pessoas. São belas e muito alegres. Dizem que as fadas gostam de festas, de músicas, de dançar e se divertir, e que adoram ganhar presentes.
Você acredita em fadas? Eu acredito: sou tia de uma delas: Yngrid, a Fada do Balacobaco, que hoje completa 08 anos.

A Fada Yngrid* é um ponto de luz iluminando as nossas vidas. É timida e desconfiada, mas quando se sente segura torna-se alegre e falante. Realmente é muito bela e alegre. Gosta de músicas e de dançar  e se diverte fazendo piadinhas e pregando peças nos outros, principalmente nas irmãs e nos primos. Festa, só se for exclusivamente prá ela, e, lógico, presentes não podem faltar. Tem aquela carinha de anjo (ou melhor, de fada) mas é do balacobaco: teimosa que só ela, rabugenta quando contrariada e cheia de manha. Eu adoro brigar com ela porque a fadinha não foge da raia.


Feliz aniversário, afilhada mágica. Deus te abençoe.
Beijo da Tia Sereia, sua fada madrinha.



*Yngrid ou Ingrid nome de origem nórdica, significa guerreira, amazona.

Observação: como hoje é o dia de todos os santos, não poderia deixar de fora o "santo" do meu cunhado Gilson, que também faz aniversário hoje e é o pai da fada do balacobaco.  Beijão,  "Cu", feliz aniversário.
A fada e o ogro


2 comentários:

  1. Pois é...quando se tem uma lindeza assim dentro de casa, passamos a acreditar em fadas, princesas e em tudo mais aquilo que é mágico e encantador.

    BeijoOo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que linda menina...

    Meu fórum: http://sonho-de-mulher.forumeiros.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...