Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pousada do Cachorro Quente - Aceito reservas



"Mãe, já resolvi tudo. Sabe o que eu vou ser quando crescer? Sabe?

Sei: um homem grande.

Não, mãe. Vou ser veterinário e a minha clínica vai ser bem mais chique que a do Fábio. Sabe por quê?

Não...

Vai ter até piscina, mãe...

??? Piscina pros cachorros nadarem?

É claro, né! Cachorro também é gente, eles querem nadar. E a gente pode nadar juntos.

Ah! Veterinário moderno.

É, e eu já tenho quatro amigos da classe para trabalhar comigo. Eles já me garantiram que vão.

Sei, eles serão empregados da sua clínica?

Não, né, mãe. Nós vamos trabalhar juntos.

Que bom, você já tem quatro sócios. 

É, e vai ser muito legal, mãe. Já imaginou todos nós dando banho nos cachorros, na piscina? Até trampolim vai ter".

Esse é o Faísca.

Um comentário:

  1. Nossaaaa eu vou adorar nadar nessa piscina cheia de pêlos, pulgas e carrapatos.... rsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...