Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Parabéns chefinho!

Ele também faz aniversário hoje e, embora tenhamos algumas divergências quanto as nossas maneiras de ser, nos admiramos mutuamente. 

Admiramos um no outro, aquilo que mais gostamos nas pessoas: a inteligência, a rapidez de raciocínio e o jogo de cintura.

São essas coisas que admiro no meu chefinho: inteligente e observador, extremamente interessado em aprender e apreender coisas novas e um excelente profissional na sua área de atuação.

É a educação em pessoa. Sempre digo a ele que gostaria de ter 1% de toda a sua finesse. Mesmo quando está transtornado, a criatura sabe sair de situações difíceis com classe e elegância. 

Algumas vezes estressa seus súditos com atitudes que beiram o estrelismo, e nos deixa morrendo de vontade de pular no pescoço dele, no entanto, está sempre pronto a ajudar e a defender seus subordinados, mesmo que isso lhe custe alguns dissabores.

Podem me chamar de bocuda e barraqueira, mas eu sempre digo o que penso e o que sinto. 

E, mesmo quando parece que "estamos de mal", ou mesmo quando divergimos em nossas opiniões, sempre vou admirar o homem e o profissional José Antonio Merenda.

Feliz Aniversário! Paz, saúde, alegria e prosperidade sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...