Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não tenho memória, tenho vagas lembranças


Levo às mãos ao bolso e... nada, não a encontro. Procuro sob o banco, no console e nada.

- “Putz! Deixei a carteira em casa”.

Na manhã seguinte procuro a dita cuja na bolsa e... nada.

- “Putz! Perdi a carteira”.

Levei alguns minutos tentando lembrar onde a teria deixado: ontem a noite fui a farmácia e pensei tê-la colocado no bolso mas deve ter ficado sobre algum móvel, ou não.

Mais alguns minutos, num insight, ligo em casa:

- “Mãe, me faz um favor. Abre o freezer e olha se a minha carteira não está no saquinho da sorveteria. Eu não acho a carteira e me lembrei que a última vez que a usei foi para comprar picolé pro Dudu”.

A essa altura minha mãe já tinha certeza de que sua filha mais velha realmente é louca:

- “Achei. Está aqui. Vou tirar os cartões para descongelarem”.

Só faltava essa: congelaram meu crédito, porque o cérebro, esse tá congelado faz tempo. Aliás, alguém viu minha memória por aí?

Obs.: na semana passada já havia acontecido a mesma coisa. Ao chegar do mercado não achei a carteira. Procurei, olhei no carro e nada. Imaginei que ela tivesse caído do bolso. Lembrei onde havia usado e voltei até a pizzaria para procurá-la. Nada. Fui até minha nova casa e debaixo de chuva, procurei pela calçada, pelas pilhas de tijolo e areia e nada. Já conformada em pedir o bloqueio dos cartões e dando adeus aos R$ 200,00 que eu havia sacado no mercado, fui pra casa. Encontrei a carteira sob o banco do carro, do lado do passageiro...

Obs.2: Viu, Nayara, como você não é a única pessoa que teve o cérebro “abduzido”?

2 comentários:

  1. 1º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    2º Que alívio em saber isso amiga! Porque ultimamente tenho tido até medo de esquecer meu nome! hehe...

    BeijoOo e adoro ler seus posts!

    Obs. Se descobrir alguma mandinga pra isso, por favor, me avise! Ok?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA VOCÊ É IGUALZINHO A MIM, TEM COM CERTEZA TDAH, SE NÃO SABE O QUE É DÊ UMA PESQUISADA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...