Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Não, eu ainda não me aposentei em definitivo, só estou fora do ar por motivo de força maior: tô a fim de matar um pedreiro!!! 

Gente, eu ainda não consegui mudar. A reforma da minha casa não tem fim, o pedreiro não aparece prá trabalhar.

Dizem que advogado é uma raça ruim, mas garanto que pedreiro sai na frente nessa disputa. Se soubesse teria feito um curso no Senai, Senac ou Sebrae (um desses) e seria pedreiro. Tudo bem que carrega peso, fica imundo, etc. etc. e tal, mas ao menos não trabalha na segunda e nem na sexta.

Não quero generalizar, pois sei muito bem que existem ótimos pedreiros, assim como existem ótimos advogados, mas convenhamos: dá pra melhorar?

Enfim, minha vida tá uma bagunça: quase tudo que procuro está encaixotado, estou com duas casas bagunçadas, corro o dia todo atrás de cimento, piso, tinta, porta, encanamento e outros, e mal tenho tempo pra comer. 

Só passei mesmo prá falar um oizinho e dizer que logo, logo, tô de volta.

Beijo da Sereia prá todos. 

4 comentários:

  1. Realmente amiga...confiar em pedreiro não dá. Quando eles te falam 1 semana, já calcule 1 mês....isso [é quase uma regra básica), fora que as contas deles nunca batem, pedemais mais cimento, menos pedra, acaba pedindo as coisas uma de cada vez e te fazem de tonta...socorro....

    Mas veja pelo lado bom. Td isso vai acabar logo e vc vai ficar de casa nova...

    bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que acabe mesmo!. Queremos ver vc aqui contanto pra gente o quanto está feliz em morar na nova casa. Alías, anda bem sumidinha, hein?(Estou falando de mim,rs).

    BeijoOo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, mas aos poucos vc consegue mudar, agora me diz so uma coisa, o seu pedreiro nao trabalha as segundas e sextas... e o meu que começa um trabalho e para na metade e deixa minha casa toda sem agua... com duas crianças em casa...

    Vamos fazer um protesto por PEDREIROS que realmente honrem a profissão...

    ResponderExcluir
  4. é e ainda podem beber no trabalho, isso é que é vida.
    bjs Teu Primo o + bonito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...