Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

AZEDOU O SUCO...

...e a vaca foi pro brejo.

Depois de 45 minutos me achando a HEXA maravilha do mundo, percebi, nos outros 45, que a laranja era azeda e estragou o suco.

Gol contra? Expulsão? Cadê a seleção? Não vi.

Por sorte passei esses longos 90 minutos na cozinha, preparando a comemoração  do "Rumo ao Hexa",  e, de longe, só ouvia. No final, mesmo triste, não me lamentei, não chorei, já estava anestesiada pelos efeitos da minha  caipiroska de morango.

Mais tarde, passados os efeitos enebriantes da caipiroska (a bebedeira), chorei e me emocionei, mas não pelo "quase hexa".

Chorei sim, quando Ghana perdeu aquele pênalti nos exatos 45 segundos do segundo tempo. Me emocionei quando não marcaram na prorrogação e me entristeci quando, ao final, perderam nos pênaltis.

Torci por Ghana, torci com Ghana, e não me decepcionaram, ainda que tenham perdido o jogo. Não faltou a eles aquilo que faltou ao Brasil: GANA.

E agora? Agora o Dunga, os sete anões e os três patetas voltam prá casa, mas não para a Pátria Amada, porque esta virou madrasta má e só quer lhes comer o fígado.

Então, só me resta dizer: "mis saludos a nuestros hermanos uruguayos, paraguayos y, (?por qué no?) argentinos, que siguen luchando, con GANA, por un lugar en la final. Adelante"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...