Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

O dedo não é seu!

A semana passada meu cunhado (como digo, tem que começar com "cu", né?) sofreu um acidente de trabalho, e teve um de seus dedos (o do meio, claro)  esmagado.

Foi um susto para todos nós, que, morando longe, não tinhamos certeza da gravidade do caso. Horas vem e vão e aguardando o final da cirurgia que não tinha fim, as ligações telefônicas não cessavam e as especulações acerca do assunto não tinham fim.

Conhecendo as netas, minha mãe se preocupou com a Yara, sabendo que é a mais "encanada". Percebemos, pelas ligações que ela realmente estava  preocupada e tentamos encorajá-la.

Descobrimos que nossa preocupação era desnecessária, pois minha sobrinha Yngrid, a caçula das três, já tinha se encarregado de "acalmar" a irmã mais velha:

"Porque você está chorando? O dedo nem é seu!"

Resumo da ópera:

Meu cunhado teve o dedo esmagado e precisou de uma cirurgia para reparação. Está de molho, mas, graças  à Deus, está bem. Acho que ainda vai conseguir mostrar o "dedo do meio". E, por outro lado, mesmo que haja sequelas, o que tenho a dizer à ele é: 

"Não se preocupe com o dedo, afinal, conhecemos um metalúrgico que, com um dedo a menos, até foi presidente por duas vezes".

Moral da história: cuidado onde enfia o dedo, principalmente se não for o seu!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...