Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Cabecinha cada vez melhor


E eu que pensei já tivesse aprontado todas essa semana... Como disse, minha cabecinha é ótima e, pelo que percebo, estou precisando de mais um remédio. 

Não bastasse ter esquecido o filho na terça-feira, na sexta, ataquei de novo. Sai do trabalho e precisei fazer algumas coisinhas antes de ir para casa. Uma delas era passar no varejão. Não, eu não esqueci de ir ao varejão. Fui e comprei o que precisava.  No caixa descobri que o cartão do banco havia ficado na bolsa e fui ao carro para pegá-lo. Ótimo. Paguei a compra, peguei minhas sacolinhas (aqui em Nova Odessa nós ainda temos o direito de usar sacolas plásticas) e saí pensando: "Que bom, finalmente vou prá casa".

Procuro nos bolsos, nas sacolinhas e... resolvo olhar pelo vidro do carro: lá estava, no banco do passageiro, a chave. No mesmo instante descobri que as portas estavam trancadas (pelo menos sei que as travas e o alarme funcionam bem).

Resultado: com aquela cara de bocó, fiquei lá, olhando pro carro, pensando no que fazer, uma vez que o celular também estava lá dentro.

Sorte: o dono do varejão, penalizado com a minha situação (e certamente, rolando de rir por dentro), me deu carona até em casa para que eu pegasse a chave reserva.

Finalmente consegui chegar em casa, mais tarde do que realmente gostaria, mas cheguei. Aí sim, começou minha sexta-feira.

Se alguém conhecer algum remédio básico para memória ou falta de atenção, por favor, me passe a receita.

Um comentário:

  1. Se você estiver falando do Varejão na rua de trás de casa, eu tô achando que ele tem algo que faça as pessoas trancarem o carro co a chave dentro. Acho que o moço já está acostumado. Devia ter pagado pra ele o preço da entrega da mercadoria, que é R$ 2,50.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...