Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ô cabecinha boa!


Quando meu filho tinha uns 8 meses, tive a capacidade de trancá-lo no carro, com a chave dentro. Sorte isso ter acontecido na porta do escritório do pai dele, e eu ter percebido o fato em menos de 3 minutos. Sorte também, o fato de que o chaveiro estava a menos de um quarteirão. O bebê salvou-se, claro, e se transformou nesse menino lindo (que, diga-se de passagem, é a cara da mãe). Azar o meu, que até hoje sou atormentada, não pelo fantasma do causo, mas pelo pai, que está sempre a me lembrar: "não esquece de buscar o Edu na escola"; "você está lembrando que tem que pegar o Edu no inglês"?

Aí as pessoas podem dizer: "que cara chato, porque ele mesmo não vai"? Calma! Ele vai, sempre. Todos os dias é ele quem leva e busca nosso menino lindo na escola, no inglês, no futebol. E nunca se esquece. Ao contrário, chega sempre no horário correto e, na maioria das vezes, até um pouco antes.  Meu filho já declarou inúmeras vezes que prefere que o pai o leve ou busque à escola e aos outros compromissos, porque, invariavelmente, sempre estou atrasada. Ou ele chega atrasado, ou sai depois de todos os amigos. 

Mas... minha cabecinha boa é um problema e ontem me superei. 

O pai (aquele que está sempre no horário), me avisou, um dia antes, que não poderia levar o menino ao futebol e nem buscá-lo, porque tinha audiências no mesmo horário. "Tudo bem, qual o problema? Eu levo e busco". 

No dia seguinte, quando nós já estávamos de saída para o futebol, ele me liga: "Você não esqueceu que tem que levar e buscar o Edu, né"? 

Que raiva, essa gente pensa que eu sou maluca. Levei o meu filho ao futebol e fui trabalhar. Meia hora depois, o tal do pai me liga: "Estou indo pra audiência, não esquece de buscar o menino". Quase o mandei  a merda.

As 10h45, minha mãe me liga: "quem vai buscar o Edu no futebol"? 

"Tchau mãe, daqui a pouco nos falamos". Me lembrei, naquele momento, que o futebol havia terminado 45 minutos antes e que eu havia esquecido de buscar o meu filho.

Sorte que Deus perdoa. Já meu filho e o pai dele, não tenho tanta certeza, kkkk. 

3 comentários:

  1. Owwwww meu Deus... coitado do meu amigo... vou acabar adotando esse menino um dia... como ele sofre com essa mãe desnaturada.... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita cabecinha de vento rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. É bom que assim ele acostuma. Se fosse eu, teria chorado e soluçado nos 45 minutos que te esperei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...