Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

À procura...de mim

Será? Ás vezes me pergunto quando tudo isso vai passar e simplesmente não tenho a resposta.   O cansaço me domina, o amargor enegrece meu coração, a apatia toma conta do meu cérebro e não deixa que meus pensamentos e ações se concluam. 

Me sinto cada vez mais distante da sereia criativa, inventiva, e sobretudo alegre e de bem com a vida, que tenho certeza, ainda existe em mim. Estou a sua procura, mergulhando nas profundezas do meu ser, e nada. Mesmo que às vezes eu a encontre, não consigo fazer com que venha à superfície - como sereia, ela é ágil e escapa novamente para as profundezas, onde já não tenho coragem de voltar. E é exatamente isso que necessito para trazê-la à tona: coragem de voltar a ser eu mesma, uma sereia aposentada, mas disposta a ser feliz sempre. 




5 comentários:

  1. Ah Jo... De mil maneiras eu poderia encontrar palavras para tentar modificar o que você sente e, ainda assim, seriam apenas tentativas... e eu fico aqui me perguntando o que auxiliaria, de verdade, você... Não há resposta, não há fórmula mágica... E o que funcionaria para mim seria inoquo a você minha amiga... Mas há o tempo, vezes melhor amigo, vezes pior inimigo... De toda forma, ele tem a resposta mas não caia na tentação de esperar sentada não, ok? Vá plantando, plantando sempre, ininterruptamente, enquanto aguarda a resposta do tempo... Porque quando a resposta vier (e ela virá com certeza), além da colheita você saberá que não está soziinha, nunca esteve. Todo meu amor (e braços e pernas e conversa e disponibilidade e etc = o que você precisar)

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa..... Nem preciso falar que estarei sempre aqui pra te ouvir... não sou boa pra conselhos e as vezes tbm falo demais.... mas mesmo assim se precisar chorar, reclamar, xingar ou simplesmente tomar um vinho e dar muita risada é só me chamar... assim como você sempre me apoia, me ajuda e me ouve, estou aqui por que der e vier sempre... e eu sei nadar muito bem, se tiver que mergulhar fundo pra te pescar conte comigo que te resgato lá no fundo do mar.... eheheheh

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana. Vou retribuir sim. Me aguarde q já estou indo conhecer o seu blog.

      Excluir
  4. Acredito que só o fato de você querer encontrar a sereia, vai ajudá-la e muito, mergulhe Jô, encontre a sereia e suba renovada! Todo meu carinho prá você!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...