Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A sereia ataca outra vez

Depois de tanto tempo sem lhes dar notícias, é claro que hora ou outra eu teria que aparecer por aqui para dizer que, de fato, ainda não me aposentei. Digamos que estou apenas afastada por motivo de saúde - mental!

O tempo só fez comprovar que, realmente, sofro de um grave problema de falta de noção, o famoso "totalmente sem noção".

Sei que corro sérios riscos profissionais, caso meus clientes potenciais tenham acesso as trapalhadas que faço e que ainda tenho o desplante de tornar públicas.

Mas, vamos lá, não consigo rir sozinha de mim mesma, e depois do facebook, só me resta "compartilhar".


Ontem fomos almoçar na Festa das Nações aqui da cidade (quem puder não deixe de conhecer - é uma das melhores da região e sempre acontece no mês de outubro, durante o feriado do dia 12), lépidos e faceiros, eu, mamis e meu filhote.
Acomodados em uma das barracas, morrendo de fome e esperando pelo rango, eis que vejo uma amiga muito querida e que não via há alguns meses, chegando. A alegria foi tamanha que a sereia anta ou anta sereia nem olhou direito para a moça (que por sinal é muito bonita e uma das pessoas mais doces que conheço e nem é diabética). Só enxerguei mesmo a estampa da roupa que ela usava, a qual achei super bonita. 

E aí, com a maior cara de pau, sem qualquer noção, disparei: 

"Como você está linda! E esse aventalzinho lindo, em qual barraca você está trabalhando? Adorei!"
Ela me responde: 
"Que avental? É uma saia". E isso com toda a educação e sem me mandar à merda ou para qualquer outro local, incerto e não sabido.

Moral da história: na próxima vez vou visualizar a pessoa por inteiro e perceber que ela estava toda de preto, com a saia curtinha e estampada por cima.

Pensam que acabou? Não. Agora a pouco aprontei outra.


Uma das minhas cachorras, a Paris, (esqueci de contar que depois que a Preta morreu, agora temos mais uma cachorrinha, a Luna), está tomando antibiótico e anti-inflamatório (já falei que não gosto da reforma ortográfica). Para que o remédio seja engolido, eu engano a pobrezinha e sempre coloco o medicamento no meio de um pedaço de pão ou outra coisa que ela goste.

Pois bem. Peguei os dois remédios e fui procurar algo onde camuflá-los. Fui até a cozinha, peguei o pão, tomei um copo d'água e... dá-lhe procurar os remédios que eu não sabia onde havia deixado. 

Achei!!! Eu tomei os dois.

O remédio foi ligar para o veterinário, uma vez que não consegui falar com uma certa médica amiga minha. Ainda bem que ele, como sempre, foi super simpático e amigo: 

"Willian, o que são os medicamentos que a Paris está tomando?

Um é antibiótico e o outro é anti-inflamatório.

E o que acontece se um humano tomar?

Daí pra frente a conversa acabou. Ele completou a minha próxima pergunta e, pelo que percebi, passou a rolar no chão de tanto rir:

Você tomou? hahahahahahahaha... Não se preocupe. Um não faz efeito em humanos e o outro é um anti-inflamatório usados em humanos, hahahahahaha.... Não acredito que você fez isso, hahahahahaha... Vou ligar pra minha irmã agora e contar essa, hahahaha... ela vai te ligar só pra te zuar, hahahahahaha.... Nem se preocupe com os efeitos colaterais, porque a única coisa que pode acontecer é você começar a latir. Qualquer coisa pede pra sua mãe me ligar e levar lá na clínica que eu te interno, hahahaha. Agora, problema mesmo vai ser se precisar tirar a temperatura, hahahahahahahahahahahaha"...

Acho que ele está rindo até agora porque a irmã ainda não me ligou.

Moral da história: pimenta no ânus alheio não arde! Ufa! Ainda bem que até agora não comecei a latir e minha temperatura continua a mesma.

É isso aí, beijo da Sereia.


 P.S. : Pipi, desculpa a distração de ontem. Você estava linda de verdade e eu adorei o seu aventalzinho!

P.S.2: Willian, agora entendi porque a clínica se chama Simpaticão. Simpatia de menino! Mas a clínica é ótima.





6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou aqui rolando de rir. Como está a temperatura hoje hein?!

    ResponderExcluir
  2. Clayton Camargo16/10/2012, 09:16

    NOSSA QUE BARATO, VC É UMA FIGURA E TANTO, FAZ CADA ATRAPALHADA SEM NOÇÃO, KKKKKKKK,MAS QUEM NÃO FAZ NÉ? OTIMA LINGUAGEM TEXTUAL, VC TEM TALENTO PARA O HUMOR, É UMA ESCRITORA DE BLOG,FAÇA PARTE DA SENO, CREIO QUE SERÁ DE GRANDE AJUDA PRA GENTE.

    ResponderExcluir
  3. Começo a achar que a gente podia dar a mão e sair saltitando por aí kkkkkkkk enfim encontrei alguém beeeeemmmm pior que eu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe amiga ! rindo muito aqui ...jesuis e eu achando que a maluca erá só eu hehehhe

    ResponderExcluir
  6. Ain gente, você é demais mesmo né Jose. Beijos queridona! Tava com saudades de parar para ler seu blog, hoje, consegui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...