Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sereia plus size

Todos já perceberam que meu lema é "I was born to shop and I love deals", ou, em bom português, nasci para comprar e adooooro uma promoção. Numa dessas, estou sempre batendo salto (baixo) atrás de uma boa liquidação.

Dias atrás, saltitando pelos corredores do Via Direta (atacado de moda em Americana), me deparei com uma vitrine de camisas femininas, todas em promoção. Imediatamente me joguei para dentro da loja, pensando que aquelas camisas seriam ideais para usar no dia a dia, ótimas fantasias de advogada. As camisas eram, de fato, lindas e do jeito que gosto: boas, bonitas e baratas, claro.

Mas o mais importante foi o fato de a vendedora ter insistido que meu tamanho não era G ou GG como eu pedi, mas sim o P e, no máximo, o M (palavras dela!).

É lógico que ao ouvir tamanho disparate e perceber que ela falava sério, comecei  a rir e pensei: "essa mulher bebeu antes de vir trabalhar ou tem sérios problemas de visão". Afinal, qualquer espelho, não somente o meu, pode identificar que o meu sobrepeso já passou das medidas ideais.

Mas, enfim, experimentei as tais camisas e, ao descobrir que o M e o P me serviram, acabei experimentando váaaaaarias outras roupitchas e trouxe um bom estoque para casa.

Tão empolgada fiquei com a modelagem e com o bom gosto das peças, que resolvi procurar o site da loja para ver se não tinha sobrado uma ou outra peça que eu não havia comprado.

Surpresa! Descobri que a loja, Spicy & Vitta, trabalha com duas modelagens: a Spicy é a tradicional e a Vitta é a modelagem plus size. Adivinhem qual foi a modelagem que veio para o meu guarda-roupa? Errou quem falou Vitta. Eu também trouxe umas peças da Spicy, tamanho G ou GG, claro. 

Sereia aposentada e plus size!
Meu consolo é que o pessoal do serviço social de uma empresa para a qual presto serviços nunca mais vai reclamar das minhas roupas sem manga. Agora sou uma sereia decentemente trajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...