Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oração da Sereia Aposentada pelo Dia Nacional de Ação de Graças


"Diante de ti, Deus, meu pai todo poderoso, eu vos dou graças por minha vida.

Te agradeço Senhor por todos os momentos em que me deste a oportunidade de sentir o calor do sol, as gotas da chuva, o orvalho da noite, o mar, o vento no rosto e a luz do luar.
Te agradeço meu Deus, bom e misericordioso, por ter me dado saúde, e até pela falta dela, pois foram nesses momentos que aprendi a me amar mais e mais.

Obrigada meu pai amoroso por todas as pessoas que foram colocadas em meu caminho. Obrigada sobretudo por meus amigos, a quem eu vos dou graças e peço que muitas graças lhes sejam concedidas.

Agradeço-te Senhor, meu Deus, pela família com que fui abençoada e que me deste a oportunidade de partilhar mais esta passagem terrena.

Obrigada por meu filho, luz e alegria de meu viver. Obrigada por meus amados pais e meus queridos irmãos. Obrigada pela alegria de compartilhar a vida com tios, primos, sobrinhos e todos aqueles escolhidos para fazer parte da minha vida e da vida dos meus. Que o seu manto sagrado possa cobrir-lhes de bençãos diariamente.

Obrigada Senhor por meu trabalho, por minha casa, pelos alimentos que não faltam em minha mesa.

Obrigada Deus pelos meus amores e desamores, e pelo amor da minha vida.

Querido e grandioso Deus, pai de amor, Deus de misericórdia e bondade, eu vos dou graças por tudo e todos ao meu redor e peço-lhe humildemente o seu perdão, pelos momentos em que, distraída, esqueci-me de agradecer pela vida cotidiana, pelos meus percalços e minhas vitórias.

De joelhos, a seus pés, eu te agradeço: Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Também agradeço a vocês, meus pais, meus irmãos, meu filho e minhas sobrinhas, e a todos os meus amigos, sem distinção, por fazerem parte da minha vida, me acompanharem, torcerem pelas minhas lutas, vibrarem com as minhas conquistas e não me desampararem nas minhas derrotas. Amo muito a todos e a cada um".




"Em tudo, daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". (Tessalonicenses 5.18)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...