Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Quem tem... tem medo!!!

Sábado à tarde resolvi ir ao Shopping D. Pedro.
Na cabine do pedágio avistei um policial rodoviário, postado alguns metros depois da catraca. Foi nesse instante que me dei conta de que estava sem o cinto de segurança.
- “Putz! Que merda. É agora que vou levar uma multa”.

Por um segundo imaginei colocar o cinto às pressas, mas para não chamar ainda mais a atenção do guarda, fiquei [quase] paralisada (tremia tanto que não poderia ficar totalmente dura).

Não sei como, mas consegui passar sem que ele me parasse.

- “Ufa! Acho que o cara é cego ou fiquei invisível”.

Já no shopping, fui separar dinheiro para pagar o estacionamento* e não achei o troco do pedágio no console do carro. Procurei na bolsa, nos bolsos, embaixo dos bancos, e nada...

Então me lembrei:
- “PQP!!! esqueci de pegar o recibo e o troco do pedágio”.

No afã de desaparecer da linha de visão do policial, deixei o recibo e o troco na cabine. Que bom, ao menos fiz a caridade de deixar a Autoban R$ 4,60 mais rica.

*desde o dia 01/09, o Shopping D. Pedro cobra R$ 3,00 de estacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...