Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tô de volta!

Eis que, finalmente, consigo um tempo para escrever um pouquinho. Depois de todo esse tempo off line, necessário ordenar as idéias e lembrar do dito e não dito.


Quero desejar a todos um Feliz 2010, mesmo que o ano já não seja assim tão novo, mas eu estava devendo essa. 


Resumindo a ópera, tirei uns dias no final do ano para passear na casa da minha irmã e estive "fervendo" lá em Campo Mourão/PR. Passei o Natal e o Ano Novo com minhas preciosidades: meu filho e minhas sobrinhas, e do jeito que eu gosto: com a família reunida (pena que faltou meu irmão).


E não posso deixar de mencionar que passamos o Ano Novo em Maringá, na casa da Tia Eliane e do Tio Fernando. Como sempre, show de bola. Comida, bebida e a hospitalidade de sempre. Valeu, gente.



É o segundo ano que vou pra lá nessa época. Dessa vez fui by plane, pela Azul. Economizei 10 horas de viagem e muito dinheiro. Entre combustível e pedágio, ida e volta, gastaria cerca de R$ 600,00. Com R$ 188,00, ida e volta, preferi os ares, com direito a suco diet e muita frescura (do jeito que gosto). E recomendo: aproveitem voar com a Azul, não é só barato, o serviço é muito bom.

Bom, retornei dia 05/01 e desde então, só na correria. Mais prazos, menos tempo, mais trabalho. Enfim, o ano é novo, mas a vida continua, com os mesmos velhos problemas. Mas... qual seria a graça se não fosse assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...