Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Eu voltei!


Não sei se pra ficar, mas com uma vontade imensa de permanecer por aqui, ao menos enquanto o vento não me leva para outros recantos. Foram quatro longos anos sem aparecer, sem contar as coisas que sucederam em minha pacata vida de sereia aposentada (Vixi! Depois da reforma da previdência, o aposentada vai ficar apenas no codinome, mesmo).

Tenho sim, muitas histórias pra contar, pois, como sempre digo, quem não as tem é porque não viveu.

Então é isso. Vai se preparando (se é que ainda tem alguém que lê as minhas "babosereias") que, aos poucos, vou voltando. Enquanto isso, escolha o fundo musical que melhor lhe aprouver e aquele que você acha que mais combina com o momento.

Toca o barco e beijo na alma. 



Um comentário:

  1. E aí Sereia?! Por onde andam suas estórias?! Aguardando... Bj na tua alma🌻👸🏻😉

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...