Aprendi, ao longo da vida, que
agradecer é fundamental e faz o mundo evoluir. Então, tirei esse momento, em
que meu coração está pleno de alegria, para agradecer ao Pai Criador por me dar
a oportunidade de evolução nesse planeta ao lado de pessoas que muito de si me
deram e contribuíram para que eu possa ser o que sou.
Não me importa se chegaram ontem, há
uma década ou mais, ou se ainda estão por vir. O que importa é o amor que me dedicam,
os sorrisos compartilhados, os abraços apertados, os puxões de orelha para a
realidade, o riso fácil.
Quero que cada um de vocês saiba o quanto é importante em minha vida, o quanto doou para sustentar meu espírito, tantas vezes perdido, muitas vezes feliz. Não, ainda não sou um espírito livre, equilibrado e em paz, mas percebo que a evolução se apresenta dia a dia e que cada um dos meus sorrisos, ouvidos e abraços para cada um e de cada um, me ajuda a subir estes longos degraus.
Mais jovem, me sentia feliz por meus dedos serem insuficientes para contar os inúmeros amigos que me rodeavam. Hoje, minha felicidade é conseguir separar os verdadeiros amigos, irmãos fraternos, daqueles que estão por aqui apenas para fazer parte da caminhada; porque descobri que os verdadeiros amigos não caminham juntos: eles ficam na concentração; estão ao longo do percurso ou te esperam na linha de chegada; porque são necessários para fortalecer o nosso caminhar, afinal, são os que nos incentivam, nos estendem as mãos e nos recebem com abraços.
Muitos de vocês nem se conhecem e outros se conheceram através de mim, mas quero que todos saibam da importância que tem nessa minha estrada e por isso lhes declaro esse amor para que jamais esqueçam que são amados, porque, todos os dias, quando me levanto, dou graças a Deus por ter a certeza de ser amada por vocês e isso ilumina o meu dia.
Muito obrigada, de coração e alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário